sexta-feira, 6 de abril de 2007

Conversas de Elevador

(07:00 - manhã - indo para o colégio)
-Bom Dia
-*bocejo* bom dia
-Sono, não?
-Ô!
-Ânimo, jovem! Vestibular?
-Só porque estou sendo obrigada.
-Haha, entendo. Um bom dia pra você.

(13:00 - tarde - voltando da aula)
-Ôpa!
-Boa tarde.
-Filha da dona do 701, né?
-É.
-Calor, não?
-Pô, na rua então, insuportável. Acha que chove?
-Acho que não. Talvez mês que vem.
-Não fale um troço desses, não agüento mais.
-Nem eu...er...meu andar; dê um beijo na sua mãe, sim?
-Pode deixar.

(tarde - indo pro curso)
-Thaís!
-Oi, tudo bem?
-Tudo. Vem cá, desistiu da veterinária?
-Uhn...é...mais ou menos. Tá entre psicologia, comunicação e qualquer coisa ligada a artes.
-Você gosta dessas coisas de arte, né? Sua mãe falou...mas a proposta de chamar minha amiga bióloga ainda está de pé!
-Ah, ok! Qualquer dia a gente marca.
-Marca sim. Manda um beijo pra sua mãe.
-Outro pra sua.

(noite - pós-yoga)
-Quer ajuda com as sacolas?
-Não precisa não, viu, filha? Mas obrigada, você é muito educadinha.
-Que nada. Qual é o seu andar? Eu aperto pra você.
-Ah, obrigada, é o 5, sim? Diz à sua mãe que ela educou vocês muito bem, você é muito educadinha. A gente vai envelhecendo e vai perdendo a vista, aí já viu.
-Compreendo. Tem certeza que não quer ajuda? Eu carrego pra senhora.
-Não precisa, não, meu bem. Obrigada. Muito educadinha, muito educadinha.

É isso aí, minha gente. Superamos os assuntos meteorológicos!

2 comentários:

Anônimo disse...

ê,tá vendo,agora é só fazer um teste pra personagem principal da malhação

Anônimo disse...

meu assunto principal se baseia em "ai ai" e barulho de chaves. Ah! e olhar feio pros moleques do 3º andar, umas pestes.