terça-feira, 7 de novembro de 2006

Diário de uma CDF

Mal começou a semana de provas e eu já não a agüento mais.
Não sei o que é pior: não agüentar mais e ter de se esforçar porque ainda não passou de ano ou não agüentar mais e ter de se esforçar mesmo já tendo passado. O primeiro é, obviamente, mais difícil. Já o segundo é muito mais cansativo.
Ontem a última página da prova de biologia tava absurda. Primeiro, veio aquela questão para transformar DNA em RNA e descobrir os aminoácidos codificados. Tudo bem, tudo bem: AUG é códon de inciação, UAA é códon de terminação.Para o resto tinha uma tabelinha.
Aí vou para a próxima questão: encontre o par de genes alelos mutantes sem o sexto par de códons (A=T).
Nesse momento, minha imaginação fertilíssima entrou em ação. Gene mutante? Lembrei de X-Men. Ri sozinha. ARGH! Concentre-se! Imaginei um gene X em meio às adeninas, timinas, citosinas e guaninas. Xisina. Ri de novo. Acabei chutando tudo.
Agora estou aqui, escrevendo um bando de besteira enquanto deveria estar estudando química.

Eu sei, eu sei.
Eu deveria estar estudando química.
E lá vou eu...

2 comentários:

Anônimo disse...

uh, que raiva de vc!

Anônimo disse...

pelo menos vocÊ já passou ù.ú