A gente cria pra escrever aquilo que pensa, aquilo que vive; passa algumas horas idealizando a URL perfeita, testando pra ver se alguma delas está disponível, e quando finalmente consegue, perde a inspiração para escrever.
Isso sem contar que a probabilidade do texto ser lido é pequena, a não ser que haja todo um esforço para promover o blog (e eu sou contra marketing de blog/flog). Aproveitando a brecha que eu mesma criei, tem coisa pior do que aquelas propagandas do orkut de "acesse meu vibeflog, pelamordedeus"? Perdoem-me autores dos spams, mas que é chato, isso é. Creio que o Orkut permitiu esse marketing desenfreado para tentar ocupar a mente dos criadores de spam com algo diferente de sexo. Antes um vibeflog do que um "flogão sexual".
Agora, a nova moda das correntes virtuais é o coelho do Donnie Darko, motivação para os fotolog.net publicarem 6 segredos íntimos. O que poderia ser mais uma corrente chata e irritante, se tornou uma brincadeira divertida e uma forma de conhecer melhor as pessoas.
Pelo menos o coelho é esperto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
primeiro post "filosófico"!
uau...que poético.
eu acho que o coelho serve só pra ver quem é retardado.Ninguém ficou me conheçendo mais sabendo que eu era um caixa eletrônico quando era menor.
bom,aqui é o harry...e fui eu que comentei o troço de cima,é que o blog tá de viadice e não deixa eu botar meu nome
conhecendo com Ç, Harry?
Postar um comentário