segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Para calar meu grito mudo

Eu quero me trancar num baú e engolir a chave
Quero assistir lá de dentro a minha própria alma
Quero assistir lá de dentro à minha própria alma
Vou velar a minha emotividade

Quero me enterrar num baú e me trancar na chave
Quero engolir lá dentro a minha própria alma
Quero engolir lá dentro da minha própria alma
a minha emotividade

Quero me engolir num baú e enterrar a chave
Quero trancar lá dentro a minha própria alma
Quero me trancar lá dentro da minha própria alma

Vou velejar no velório da minha emotividade
levando comigo uma luneta, pois ver miúdo cansa a vista
E sem visão, tudo cansa.

Um comentário:

Anônimo disse...

UAU! Mil vezes uau! Se eu escrevesse tão bem como vc, eu mesma teria escrito isso...pq me soou AMPLAMENTE e PROFUNDAMENTE familiar a mim mesma. Nossa. Nossa. Eu to mesmo de queixo caído.

Lindo. Lindo. Lindo!

Beijos emocionados.