quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

02:08 - Chá com biscoitos

Ontem de noite fiz uma festa aqui em casa. Desculpe se não chamei você, leitor, mas é que decidi de última hora, entende? Já eram duas e pouca da manhã quando me veio a idéia. Um tanto tarde para uma festa inusitada, eu sei, mas deixe-me explicar.
Tudo começou depois que assisti À Noviça Rebelde e senti-me insuportavelmente só - deixe-me frisar que eu estava sem internet. A Noviça Rebelde é um filme que anima até esqueleto de defunto, mas mesmo assim, por causa dos hormônios de fim de mês, deprimi (nem A Noviça Rebelde anima TPM). Resolvi então dar uma "reuniãozinha", e chamei todo mundo que ainda estava acordado aqui das redondezas do meu apartamento.
Preparei algumas xícaras de chá de maçã, separei um pacote de biscoito vagabundo e liguei o rádio bem baixinho. Cantei junto, quase aos sussurros, música após música. Meu quarto estava bastante vazio sem o computador, então fiquei sentada no chão, enchendo a cara de chá de maçã e refletindo sobre as desventuras da vida. Foi uma festa e tanto, gostosa que só ela! Uma pena você não ter vindo, leitor.
Por fim, como acabaram o chá e os biscoitos, despedi-me dos convidados e fui dormir. E dormi muitíssimo bem, obrigada.

Pela boa noite de sono e o fim do mau-humor, quero registrar meu agradecimento aos que se fizeram presentes na noite passada: Chico, Marisa, Elis, Arnaldo, Carlinhos e Paulinho. Vocês foram uma companhia maravilhosa!

Um comentário:

Anônimo disse...

que belo texto

adorei, de verdade