sábado, 21 de outubro de 2006

Blog é um troço engraçado...

A gente cria pra escrever aquilo que pensa, aquilo que vive; passa algumas horas idealizando a URL perfeita, testando pra ver se alguma delas está disponível, e quando finalmente consegue, perde a inspiração para escrever.
Isso sem contar que a probabilidade do texto ser lido é pequena, a não ser que haja todo um esforço para promover o blog (e eu sou contra marketing de blog/flog). Aproveitando a brecha que eu mesma criei, tem coisa pior do que aquelas propagandas do orkut de "acesse meu vibeflog, pelamordedeus"? Perdoem-me autores dos spams, mas que é chato, isso é. Creio que o Orkut permitiu esse marketing desenfreado para tentar ocupar a mente dos criadores de spam com algo diferente de sexo. Antes um vibeflog do que um "flogão sexual".
Agora, a nova moda das correntes virtuais é o coelho do Donnie Darko, motivação para os fotolog.net publicarem 6 segredos íntimos. O que poderia ser mais uma corrente chata e irritante, se tornou uma brincadeira divertida e uma forma de conhecer melhor as pessoas.

Pelo menos o coelho é esperto.

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Finalmente, um blog solitário.

postagem inicial, só pra ver se está tudo direitinho.

e antes que perguntem, o nome do blog é este por causa de uma música do Vinícius de Moraes, que eu gosto muito.

amanhã postarei decentemente.